quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lady Galadriel, Estátua da Sideshow Weta

Lady Galadriel é considerada como um dos Elfos mais poderosos de todo o universo de Tolkien. Galadriel juntamente com o seu marido ‘Lord Celeborn’ governavam o reino da floresta ‘Lothlórien’, morada dos Elfos e centro da resistência dos mesmos ao crescente poder do fétido Sauron.

O papel a desempenhar de Lady Galadriel na adaptação para cinema recaiu sobre Cate Blanchett, actriz sobejamente conhecida e de grande beleza. Uma excelente escolha, considerando que o resultado final, com recurso a uma produção de luxo, roça a beleza transcendental.

Esta estátua que vos mostro, já data de 2005, foi feita em Polystone e é sem duvida uma das mais bonitas de toda a colecção. Pode-se discutir se a face é ou não parecida com a actriz, mas não se pode dizer que seja uma má interpretação da cena que representa, ou que foi mal executada. O nível de detalhe é fora do normal, principalmente no padrão do vestido e no cabelo. Simplesmente fabuloso.

Feliz Natal a Todos, Boas Entradas e até breve!


Artigo: Lady Galadriel
Série: The Fellowship of the Ring
Fabricante: Sideshow Weta-1800/5000
Material: Polystone
Escala: 29.3cm / 11.5" Polystone
Ano: 2005










6 comentários:

Hugo disse...

muito fixe mestre lobo, embora não seja a minha onda, o pai natal foi generoso? muito pvc? neste caso o mestre evoluiu para o polystone, quanto a mim o PVC ainda anda a caminho hehehe :D

by the way, ja conheces isto?
http://www.actionfiguredisplays.com/home.html
vou tentar fazer umas manuais, como terapia.

Anónimo disse...

Gostava muito de saber onde conseguis-te arranjar tudo isto! Especialmente o anel de que tens foto! E o colar Evenstar também!

Muitos parabéns pelo blog, está espectacular!

sr_dr_silva disse...

boas... reparei agora que ainda nao trocamos de links nos nossos blogues... interessado?

LOBO disse...

Olá Hugo,

Népias, o Pai Natal não foi nada generoso em "bonecada", aliás, absolutamente nada generoso! Buá!
No entanto ,foi noutras coisas, eh,eh! E tu, tiveste melhor sorte?

Olá 'Anónimo',

Obrigado pelas tuas palavras e pela visita. Qualuqer um dos artigos que referes arranjas actualmente no ebay. O anel é bastante barato porque é uma imitação barata, o pendente Evenstar já é outra história, já ficou um bocado caro por ser uma reprodução exacta em prata e zircónias. Podes no entanto arranjar versões do pendente mais baratas. Cumprimentos e volta sempre.

Olá Silva,

Desde que deixi de ir ao forum perde-mos os contacto, o tempo não dá para tudo e foi necessário definir prioridades, é pena. Claro que estou interessado em trocar os links, vou tratar disso. Cumprimentos

Anónimo disse...

Já fui ao site e não consigo sair de lá! lol

Desculpa fazer mais perguntas, mas aconselhas a compra de artigos por este site? Não há problemas no tratamento e/ou na entrega?

Ah, e já agora.. os teus gostos quanto a filmes e figuras de acção.. muito bons! =)

LOBO disse...

Olá,

Não tens nada que pedir desculpas, pergunta sempre o que quiseres. Se não estás familiarizado com o ebay, deves tenatr perceber bem as regras antes de comprares qualuqer artigo. Isto porque o ebay é composto por milhoes de usuarios particulares e profissionais a venderem artigos. Literalmente, arranjas de tudo o que possas imaginar. Algumas regras (as que me lembro)que deves ter atenção. Só deves comprar a quem têm vários feedback positivos, feedbacks esses que podes consultar, como irás comprar a alguem fora de PT deverás ter uma conta no paypal com cartão de credito, é o método mais seguro. Mais, evita comprar fora da europa porque dependendo do valor do artigo arriscas-te a pagar taxas de desalfandegamento, lê sempre bem a descrição do produto que está a ser anunciado, já recebi coisas que não eram o que estava à espera por não ter lido convenientemente o anuncio. Têm atenção aos portes de envio, se não estiverem declarados pergunta sempre ao vendedor, de outra forma podes ter surpresas desagradaveis (valores muito altos).

Posso-te dizer que já tenho muitos anos de ebay, nunca tive problemas.

Em alternativa, dependendo do artigo podes eventualmente arranjar numa loja on-line, se quiseres posso-te ajudar a procurar.

cumprimentos