quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bionic Commando, Action Figure

Excelente figura esta, mesmo muito boa! Daquelas que nos faz sentir orgulho de a possuir e ao mesmo tempo de amaldiçoar a idade que já não me permite brincar com ela. Sim, porque esta figura tem uma construção de tal forma sólida que deve aguentar uma boa dose de porrada. Mas, antes que haja duvidas, esta figura não foi feita para crianças, só para maiores de 17…é o que está na embalagem, não tenho culpa!

Quem é o ‘Bionic Commando’? Não sei, sei apenas que é uma personagem de um jogo com o mesmo nome. Como sou um cota e não gosto lá muito de jogos (excepto o jetpac, harrier attack e chuckie egg do velhinho Spectrum), está visto que não sei quem é o dito e não tenho vontade de gogglar.

Este Bionic, produzido pela Neca, já não é recente, e já tinha visto algumas comentários bastante abonatórios em alguns sites. À custa das fotos que vi sempre tive vontade de o caçar e desta vez lá o consegui a bom preço, considerando a boa qualidade.

O Bionic é um gajo porreiro, tem detalhe que nunca mais acaba, muita articulação, pintura de luxo, e até uma mão biónica presa por uma corda (certamente a replicar o jogo) e em que o polegar serve de manivela para a voltar a por no sitio. Fantástico!

Nem tudo são rosas no entanto, se repararem numa das fotos, a articulação do braço direito na zona do cotovelo é por demais esquisito. Não faz mal, o resto tudo compensa esta opção discutível.

Adoro esta figura!
















2 comentários:

sLmT disse...

Bom dia,
não conhecia esta figura. Muito boa!
Grande aquisição.
Abraços.

LOBO disse...

Obrigado, sLmT, é realmente ainda melhor do que aparenta.

Abraço