segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Iron Maiden 'Piece of Mind', cenário da Neca

Conhecem Iron Maiden?

Imagino que quem eventualmente passa por aqui já deve ter ouvido esse nome em algum lado. Iron Maiden é sinónimo de (como dizem os britânicos), ‘good honest Heavy Metal’, e é precisamente isso que eles tocam, um bom e honesto Metal de qualidade com um cunho muito pessoal que os distingue da maralha.

Fundados em 1975, ainda subsistem na actualidade e já contam na sua extensa carreira com 15 álbuns, uns melhores do que outros, mas com uma boa parte de álbuns considerados de culto. Se isto fosse um blog exclusivamente de música dedicava mais tempo a falar dos Maiden, mas, aí , iria acabar por dizer mal deles nos últimos anos, etc….ainda bem que estamos aqui pelas figuras. Adiante!

Um dos tais álbuns de culto chama-se ‘Piece of Mind’ e mostra na capa a mascote adoptada pelos Maiden desde o inicio, o Eddie, preso numa camisa de forças e enclausurado numa sala almofadada própria para mentes conturbadas.

Não aponto defeitos aqui, francamente acho tudo óptimo. As fotos são rascas mas acho que mesmo assim conseguem transparecer que este cenário é fixe.

Artigo: Iron Maiden (Piece of Mind)
Série: Iron Maiden Series 1
Fabricante: Neca
Material: Plástico
Escala: 15 cm aprox. / 6"

Ano: 2005



7 comentários:

sLmT disse...

Olá,
eu gosto! tenho a mesma na lista de compras! qualquer dia vai estar na prateleira.
Abraço
Rui

LOBO disse...

Olá Rui,

Não te vais arrepender!

Obrigado pela visita.

Abraço

Lobo

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Mestre Lobo, só tenho uma palavra para isto:
BRUTAL!!!

Isto é recente? ou estava no fundo do baú?

Abraço

LOBO disse...

Olá Nuno,

É mesmo do fundo do baú, já tinha postado aqui mas somente uma imagem sacada da net. Agora tirei fotos.

Abraço

Lobo

epic disse...

Muito bom, mais 1 do fundo do baú , esse baú não deve ter fundo eheheh ,estou desejoso é de ver o Joker DX. força nessas fotos.
Abraço

Pedro Figueiredo disse...

Caso ainda o consigas adquirir recomendo vivamente o Eddie(igualmente da Neca)alusivo à capa do "Somewhere in Time". Apanhei o meu há já uns anitos na Fnac. Muito fiel ao desenho original de Derek Riggs. Um must!

LOBO disse...

Olá Pedro,

Ya, gostava de ter esse e o 'The Trooper' tambem.

Abraço