quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Niki Sanders, Action Figure da série Heroes

Enquanto o Matt Parkman até foi uma figura razoável para o preço conseguido, em contra-partida a Niki Sanders, pelo mesmo preço, deixa a desejar.

A Niki tem como extras, uma pistola, um espelho e uma cabeça adicional. Em termos de acessórios está interessante mas a qualidade geral é fraquinha. A pistola é idêntica à do Matt, o espelho tem um autocolante a fazer de conta que é o reflexo da Niki, mas, descola facilmente, e por último, a cabeça adicional deve ter tido um processo de pintura conturbado porque estava colado à embalagem, foi literalmente colocado na embalagem ainda com a tinta fresca. O resultado está à vista, ao tirar da embalagem parte da tinta ficou agarrada ao plástico da embalagem. Muito mau!

Apesar do desleixo na execução desta figura, ela tinha bastante potencial para ser bem melhor, as cabeças estão bem esculpidas, o mesmo para o resto do corpo e roupas à excepção dos braços que tem demasiadas irregularidades, até parece que tem celulite. Não tem muita articulação, somente a cintura cabeça e ombros… mas isso não é o mais grave, o que irrita mesmo é a falta de qualidade no fabrico.

Artigo: Niki Sanders
Série: Heroes (series 2)
Fabricante: Mezco
Material: Plástico
Escala: 12/13cm
Ano: 2009







2 comentários:

Nuno Mata disse...

Viva esse defeito no cabelo pode ser solucionado no meu Action figure Hospital a custo Zero.

(mas onde é que tu arranjas estas coisas?, é por cá?)

Abraço

NM

LOBO disse...

Olá Nuno,

Olha, se Lisboa fosse aqui ao lado eu tinha muito trabalhinho para o AFH, principalmente desde que um dos meus expositores com estátuas de LOTR decidiu desmoronar. Prefiro nem me lembrar!

A minha primeira figura do heroes foi na media markt mas apartir dai foi tudo no ebay.co.uk. Agora andam por ai baratos.

abraço