quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ray Stanz, Action Figure de 6"

Aqui está a segunda figura da equipa de caça fantasmas, desta vez é o 'Ray Stanz', personagem interpretada pelo actor Dan Aykroyd.

Infelizmente esta figura têm alguns problemas, pelo menos para mim. O corpo utilizado é exactamente igual ao Egon Spengler, só difere a cabeça e a pintura. Inclusive os acessórios são exactamente iguais ponto por ponto. Está mal! Mais, a cabeça, francamente não é nada parecida com o actor. Novamente, está mal!

Como ponto positivo, adorei a inclusão do fantasma com o símbolo de proibição, uma excelente ideia.

É obvio que não fiquei muito satisfeito com esta figura, e já adivinho que o próximo lançamento vai sofrer dos mesmos problemas. Mas, não existem mais alternativas no mercado, por isso, isto é melhor que nada!





Artigo: Ray Stanz
Série: Ghostbusters
Fabricante: Mattel
Material: Plástico
Escala: 15 cm aprox. / 6"
Ano: 2009





6 comentários:

Hugo disse...

que pena esta figura não estar a receber o tratamento que devia, como tu próprio disseste são unicas, para mim começou logo mal com as articulações, por agora vou passar.
não te tenho visto no forum lobo, aconteceu alguma coisa? também tenho andado super ocupado, mas tenho umas novidades e outras que já estão a caminho que tenho de por no xploited.

LOBO disse...

Olá Hugo,

É, não tenho ido ao xploited unicamente por falta de tempo, andava a dedicar demasiado tempo em foruns e tive que "cortar". De vez em quando vou lá dar uma vista de olhos, para matar saudades.

O que tens de novo?

Obrigado pela tua visita!

Hugo disse...

pois, eu também vou 10% do que ia "antigamente" trabalho novo, novas rotinas, tenho muita coisa "nova" a serie 1 do kill bill da neca, incluindo uma exclusiva do tarantino da san diego comic con, uma figura de uma marca japonesa do "torturer" do hostel e a ultima joia da coroa é o Legend versão "fishtank" da mcfarlane! mas tenho muita coisa a vir ;)

ps: eu vejo todos os teus posts por rss, mas alguns dizem-me mais que outros ;)

LOBO disse...

Wow, muita coisa gira, onde posso ver fotos disso?

Hugo disse...

do torturer já tá tópico no xploited, dos outros, talvez agora nas férias tire umas fotos ehehhe :d
ja viste imagens do novo da serie ghosbusters? é o afro-americano. :D

LOBO disse...

Já vi o Torturer, muito fixe, não sabia que a Medicon se dedicava a figuras mais pequenas. É bom saber.

Quanto ao novo Ghostbuster, vou encomendar hoje. eh,eh