quinta-feira, 6 de maio de 2010

IOREK BYRNISON e KING RAGNAR STURLSSON, Ursos de guerra da série 'The Golden Compass'

Em um dos saldos das grandes superfícies comprei um brinquedo da série 'The Golden Compass' (A Bússola Dourada), que era um veículo com uma personagem (Lee Scoresby) que surge na adaptação cinematográfica do livro de fantasia escrito por Philip Pullman.

O ‘Lee Scoresby Airship’.


É um brinquedo de grande envergadura e muito bem construído que vem com o Lee e custou aproximadamente 4 euros. Até hoje foi a única figura que vi desta série em Portugal. Ofereci-o aos meus filhos e a pedido deles decidi ir adquirindo a série toda via net.

Neste momento já tenho a série completa mas como são para os meus filhos alguns já foram abertos e já não sei onde param. De qualquer modo começo pelo fim e apresento as duas últimas aquisições, os Ursos de Guerra. Figuras que foram logo desembaladas pelos meus filhos mas que, como qualquer criança “normal” hoje em dia, só brincou com eles pouco mais de dois dias até os encostar. Vai daí, achei que era uma boa oportunidade para os mostrar aqui.











Como se pode ver pelo verso da embalagem (segunda imagem), existem mais 8/9 figuras, destas, 4 ainda estão embaladas porque simplesmente as minhas ciranças perderam o interesse nisto. Vá lá um pai entender isto!!!
Um dia destes vou pegar nelas e postar aqui algumas fotos já que são muito bem feitinhas.

Sem comentários: