quarta-feira, 14 de abril de 2010

Winston Zeddemore, Ghostbusters Action Figure

O quarto elemento que compunha a segunda versão dos Ghostbuster, o Winston Zeddemore, surge no segundo filme não sei bem a propósito de quê, ou por terem excesso de trabalho e precisarem de mais mão-de-obra (a versão oficial) ou por alguma imposição da época (80's) em que não existia um Afro-Americano na famosa equipe e os produtores do filme tiveram que "incluir" um. Sei lá!?? Estou só a especular e a levantar boatos!

No que concerne a esta figura, tal como o Ray Stanz e o Egon Spengler o corpo e equipamento é exactamente igual variando somente alguns pormenores de pintura. Da mesma forma que as outras, a Mattel só mudou a cabeça e mãos que, no caso da primeira, está francamente parecida com o actor. O extra neste caso, é uma armadilha para apanhar os fantasmas, aparelho que toda gente que viu algum dos filmes se lembra de certeza e que foi uma grande ideia esta sua inclusão.

Não estou desapontado com esta figura, porque, avaliando as anteriores, já imaginava o que aí vinha mas não deixo de pensar que é lamentável ver um corpo exactamente igual e com a mesma pose nestas 3 figuras e na próxima que vai surgir do Peter Venkman, a figura mais aguardada desta série por ser a personagem mais carismática.

Anyway…já o disse e volto a dizer, como não existe alternativa melhor a isto… siga!




Artigo: Winston Zeddemore
Série: Ghostbusters
Fabricante: Mattel
Material: Plástico
Escala: 15 cm aprox. / 6"
Ano: 2010





2 comentários:

Samantha Vlassis disse...

Eu adoro esses filmes!

E que AFs fixe tens aí, hein?

Tu és o Lobo que foi ao meu blog e comentou num vídeo meu? ;)

LOBO disse...

Eh,eh, acertas-te em cheio!

Obrigado pela visita.

Abraço