segunda-feira, 29 de março de 2010

Medusa's Gaze, arte de Luis Royo

Tinha previsto colocar hoje a figura da Sheva Alomar mas o fim-de-semana deu-me as voltas e não tive tempo de "brincar" um bocado com ela. Em alternativa, e como já tinha tirado fotos, posto este trabalho da Yamato baseado na arte do conhecido ilustrador Luis Royo.

O artista gráfico Luis Royo, está entre os melhores do mundo no que concerne à execução de ilustrações de orientação fantasista onde alia ao sexo feminino uma dose de erotismo. Apesar de não ter nenhuma publicação editada por ele, não deixo de folhear uma quando esta passa pelo meu campo de visão.

A Yamato, por sua vez, já têm uma boa tradição na execução de figuras em PVC femininas com alguma orientação erótica e com tendência para baralhar a cabeça ao pessoal do sexo masculino. Esta é a minha primeira figura da Yamato e não vai ser a ultima porque já tenho o pré-order da próxima baseada noutra ilustração do Luis Royo.

Quanto à estátua em si, está muito boa! A nível de escultura está irrepreensível, detalhe também, e a pose é a que se espera visto que foi baseada na ilustração. O único senão é a pintura que apesar do bom nível, creio que poderiam ter sido melhor.





Artigo: Medusas Gaze
Série: Fantasy Figure Gallery
Fabricante: Yamato
Material: PVC
Escala: 30cm / 12"
Ano: 2009








A ilustração de Luis Royo de onde foi baseada esta figura.

3 comentários:

Hugo disse...

muito bom mestre lobo, estás a entrar por caminhos "perigosos" hehehe

quanto deste por esta beldade, foi compra interna? :D

Nuno Mata disse...

Brutal!!!
grande aquisição!

Que inveja!!!

Abraço

NM

LOBO disse...

Hugo,

Ganhei um leilão de um Holandês, é usada mas está completamente nova, ficou pelos 60 e poucos euros. O preço normal anda pelos 110/120 euros. Acho que fiz um bom negócio.

Nuno,

Obrigado mais uma vez e volta sempre!

Abraço a todos