segunda-feira, 8 de março de 2010

Nick Saint, Endor Rebel Commando Pathfinder

Na Saga da Guerra das Estrelas, mais concretamente na batalha que se trava na Lua de Endor do episódio VI (Regresso de Jedi), podemos ver em combate a infantaria de rebeldes, facilmente distinguíveis pelo seu fardamento à base de camuflado. De entre o batalhão de soldados que ajuda a conquistar Endor, um que se distingue facilmente é o Nick Saint, muito devido à sua barba branca. Apesar de não ter um papel de relevo neste filme, pode-mos vê-lo por diversas vezes durante a acção .

A Sideshow lançou 3 figuras destes soldados rebeldes. Inicialmente, por achar que 3 era demais, adquiri um deles, o ‘Endor Rebel Commando Seargent’ por ser a figura com mais acessórios e que incluía um casaco comprido. Agora, volvidos 3 anos, encontra-se facilmente estas 3 figuras a preço de saldo. Por pouco mais de 30 euros achei que este Nick Saint valia bem o preço e ficaria bem junto da que já tenho.

Para já fico por aqui, não tenciono comprar a 3ª figura mas nunca se sabe, se eventualmente a apanhar ainda mais barato, deito-lhe a mão.



Artigo: Nick Saint, Endor Rebel Commando Pathfinder
Série: Militaries of Star Wars
Fabricante: Sideshow
Material: Plástico/Tecido
Escala: 30 cm aprox.
Ano: 2006











Sem comentários: