quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novas Action Figures

Nos últimos meses o panorama de action figures a nível mundial tem sido pouco interessante para mim, poucas séries que me façam perder a cabeça. Esta situação até me convêm, para poder gastar o meu dinheirinho suado noutros sítios, mas, mesmo assim, tenho algumas coisas novas. Estou a tentar ser um bocado mais selectivo e comedido.


'Samwise Gamgee' da Trilogia Senhor dos Aneis, editado pela Sideshow.


'Frodo' da Trilogia Senhor dos Aneis, editado pela Sideshow.


'Ragetti' da série Piratas das Caraibas, editado pela Neca. Inicialmente não contava adqurir estas figuras mas surgiu-me uma oportunidade de comprar estas duas por 4.99€ cada. A este preço, não consegui resistir!

'Pintel' da série Piratas das Caraibas, editado pela Neca.
'Lensing Necro' da série 'The Chronicles of Riddick' editado pela Sota Toys. Faltavam-me estas duas figuras para completar a série, já andava a adiar esta aquisição à muito tempo.


'Lord Marshall' da série 'The Chronicles of Riddick' editado pela Sota Toys.
'Dr Who' série 1 de figuras. Apesar de não conheçer a série televisiva de grande sucesso no Reino Unido as ultimas séries que surgiram de figuras parecem ter muita qualidade, o que veio a atiçar a minha curiosidade e forçar a aquisição via ebay da 1ª série completa num só pack e por pouco mais de 30€. Algumas figuras são um bocado básicas mas outras estão com muito detalhe.



'Son of Frankenstein' da série 4 da Universal Monster editada pela Sideshow. Numa visita que fiz a uma loja de action figures em Amesterdão deparo-me com esta peça a um preço convidativo. É uma das primeiras incursões da Sideshow no mundo das action figures de pequeno porte. Andará na casa dos 20cm de altura e é ligeiramente articulada. Como já possuia duas outras figuras destas séries, sei que a qualidade é garantida e além disso neste momento começam a rarear porque são de 2000.
A minha colecção de 'Action Figures'.

Sem comentários: