terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CLIVE BARKER'S INFERNAL PARADE - TOM REQUIEM

E começa a parada-dos-horrores…
A McFarlane era genial a fazer figuras dementes e retorcidas, ninguém fazia melhor que eles, principalmente quando se associaram a Clive Barker, o genial escritor/realizador por detrás de um  dos melhores filmes de terror de sempre, o  HELLRAISER. Esta Joint Venture foi suficientemente prolífica para nos brindar com pelo menos 3 linhas de figuras; CLIVE BARKER’S TORTURED SOULS (2001) , CLIVEBARKER’S TORTURED SOULS 2 -- THE FALLEN (2002) e finalmente esta série que vos apresento CLIVE BARKER'S INFERNAL PARADE (2004).

A Infernal Parade é composta por seis carros alegóricos, uma espécie de parada que percorre as ruas a anunciar que o circo-dos-horrores chegou à cidade, como que um aperitivo do que se pode ver no mesmo.
O inicio da parada, no primeiro carro alegórico surge  TOM REQUIEM e CLOVIO, ambos a anunciar que o estranho e o incrível chegou.








5 comentários:

sLmT disse...

Boa! vai começar a festa!! este é dos meus preferidos da serie, é brutal! Só é pena que ainda não o tenha...um destes dias e com alguma sorte...
Estou ansioso por ver os outros...
..e obrigado...;)

Abraço.

LOBO disse...

Eu sei que tens dois desta série. Creio que com tempo podes conseguir os restantes. Melhor dizendo, e por mais estranho que me pareça, neste momento existem todos disponiveis no ebay incluindo o 'family of freaks' que era dos mais dificies de conseguir.
Abraço

sLmT disse...

Pois, mas nao queria comprar nos States...vou esperando...

Pedro Figueiredo disse...

Lobo, estás-te a safar com os portes alfandegários? Da última vez que mandei vir algo dos EUA até se me arrepiou a espinha com os custos adicionais!...

LOBO disse...

Olá Pedro,

Quase nunca compro nos States, evito exactamente por causa disso. Curiosamente distai-me há alguns dias atrás e comprei um lote nos states mas ainda não sei qual vai ser a bolada. Creio que depende do preço de compra, por exemplo, até 30/40 euros parece que não se paga nada. Mas, não tenho bem a certeza.
Abraço