terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hellen, 'Attack of The Living Dead' Action Figure

A bela 'Hellen', que já teve melhores dias, pertence à série 'Attack of The Living Dead', e entrou na minha coleção algures em 2006. Decidi tirar fotos porque quando este blog foi criado uma boa parte das imagens que utilizei aqui no blog não eram minhas, eram tiradas de outras fontes na net. É o caso desta e de muitas outras figuras que poderão encontrar por aqui.

Actualmente, como não tenho novidades e cada vez vou ter menos, decidi repescar temas passados e ir substituindo todas as imagens que não são minhas. Pelo menos vou mantendo este blog vivo!


A Mezco, empresa que criou esta série, já não faz destas coisas...e muita pena tenho!






SEXY!...in a weird kinda way.

5 comentários:

sLmT disse...

Viva! esta figura é muito boa!
e fazes muito bem em actualizar essas fotos. Há umas que gostaria de ver fotografadas como por exemplo a Infernal Parade...
Abraço.

LOBO disse...

Pedido Concedido, he,he.
A próxima série a ser fotografada vai ser essa.

Abraço

sLmT disse...

Fixe!!!
Abraços.

Nuno Mata disse...

Pois é Lobo. Nós coleccionadores compreendemos muito bem o problema de não termos "fundos" para actualizarmos as nossas colecções e blogues. (eu que o diga), mesmo assim optimizar os nossos museus online é sempre uma boa escolha e queremos ver mais, queremos ver tudo...tudo...tudo!!!!!!!!!

Melhores dias virão...e muitos coleccionadores que conheço sobrevivem à conta de trocas de figuras e associados...

Se calhar temos de mudar de estratégia para podermos sobreviver.

Abraço

LOBO disse...

Olá Nuno,

Não será tanto uma questão financeira, para uma ou outra figura ainda vai havendo "fundos", a questão é mais de espaço. Tenho conseguido inventar espaço para expor a minha coleção mas agora já não vai dar para crescer muito mais e tambem começo a ter problemas de manutenção e tempo para a dita manutenção. Já pensei em vender algumas figuras para dar lugar a outras mas, por mais que olhe para o que tenho, para já não me consigo livrar de grande coisa. A ver vamos....

Abraço