quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Classic Predator, Action Figure do novo filme 'Predators'

Magistralmente produzido pela Neca, a primeira impressão que tive quando vi as primeiras imagens das novas figuras, foi a de que, o corpo parecia muito mais homogéneo, menos 'abonecado'. Parecia mesmo um autêntico mini-predator. Provavelmente deve ter havido um cuidado suplementar na fase da escultura e a ausência de articulação na parte do tronco também veio ajudar a tornar esta figura muito mais realista.

Apesar dos mais de 20 pontos de articulação, nota-se que houve um cuidado para que estes não ferissem a aparência, e o resultado final, dificilmente poderia ser melhor. Outra parte que surpreende é a pintura, complexa e quase sem falhas. Para mim só falhou na quantidade de brilho utilizado em algumas partes, muito particularmente as mão e pés.

No que diz respeito a extras, vulgo acessórios, infelizmente toda a série vem com um valente ZERO. Para mim é um sinal evidente de que a crise nas AF’s se mantém, e que obriga as empresas a fazer cortes nos custos de produção. De qualquer modo, o que interessa é que mantenham a qualidade na execução das AF’s e é isso que, mais uma vez, a Neca tem demonstrado.



Artigo: Classic Predator
Série: Predators
Fabricante: Neca
Material: Plástico
Escala: 7" (17/18cm aprox.)
Ano: 2010

2 comentários:

Nuno Mata disse...

Brutais estes predadores!
Ainda não vi o filme...
Tenho poucas figuras destes meninos aliens e predadores mas um dia destes perco a cabeça e lanço-me na compre de uma ou duas destas belezocas...

Abraço.

Já concorreste ao Passatempo My Best Toys?

Dá uma olhadela man!

Abraço

Contra_2 disse...

Boas!
Este Predator está a sentir-se sozinho!!! Precisa de um ao lado quase igual... mas com máscara :)(série 2)!

Abraço