quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Peter Petrelli, action figure da série Heroes

Durante uns tempos, quando foram lançadas no mercado as figuras dedicadas à série Heroes, estive tentado a comprar algumas mas, sempre tive dificuldade em dar quase 20 euros por cada uma quando o processo de pintura na primeira série foi um bocado problemático e estas não estavam ao nível do que a Mezco já fez.


Tanto oscilei nesta minha dúvida que acabei por perder o interesse nas figuras, até agora, porque me apareceu este 'Peter Petrelli' a 4.99euros pela frente, numa grande superfície perto de mim. A este preço fui logo a correr ao primeiro funcionário que encontrei na esperança de arranjar outras. Obviamente que não consegui, era só mesmo esta. É a velha história, as figuras menos interessantes são as que ficam a bom preço porque ninguém as quer. Mas a verdade é que eu até gosto bastante desta e muito particularmente devido ao suporte que possibilita colocar a figura na posição sobejamente conhecida à la ‘super-homem’.

Esta figura, pertence à primeira série de figuras do Heroes e, segundo parece, não tem qualquer problema de pintura.


2 comentários:

Nuno Mata disse...

Viva

Considero realmente um achado essa figura por esse preço.
Tenho de ver se a encontro por aí.
As figuras de heroes, eboram sejam pouco atractivas vão ser uma lenda muito em breve. A série foi cancelada (realmente o argumento já deixava a desejar) e não vão ser feitas mais figuras, pelo menos que eu saiba.
Vão ser objectos vintage muito em breve e vai valer muito a pela ter algumas dessas maravilhas.
De momento n tenho nenhuma na minha colecção mas com informações como esta quem sabe não aparecem algumas.

Grande abraço

LOBO disse...

Olá Nuno,

Foi cancelada? Não sabia. Realmente, a segunda série já tinha sido um bocado fraquinha e pelo que dizem a terceira ainda era pior. Ainda não a vi mas pretendo ver.
Quanto às figuras, gostei tanto desta que ando a ver se apanho mais algumas, eh,eh.

Abraço