quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Predator, Aliens vs Predator Requiem Action Figure

Graças a um amigo, que desviou a minha atenção para as novas figuras do Predador executadas pela Neca, pude apreciar um trabalho fora de série e ficar o suficientemente motivado para adquirir um exemplar.

Na minha colecção de figuras, já existem dois lugares cativos preenchidos por dois predadores, o Elder Predator (Alien vs Predator) e o Predator The Hunter (Predator) , ambos da McFarlane e já de 2004 e por esse facto nunca tive necessidade de adquirir outro apesar de entretanto terem surgido no mercado diversas versões do mesmo tema. No entanto, esta figura, está de tão alto nível que não resisti a adquirir uma e ainda não tive coragem de a desembalar. Assim sendo, das fotografias que mostro mais abaixo, só as embaladas é que são da minha figura e as outras foram...roubadas na net. Eh, Eh!

Eventualmente, um dia irei por este predador a ganhar pó, mas ainda não sei quando, para já fica imaculado na sua embalagem.

Obrigado, amigo!


Artigo: Predator
Série: Aliens vs Predator Requiem
Fabricante: Neca
Material: Plástico
Escala: 15 cm aprox. / 6" aprox.
Ano: 2008









2 comentários:

Hugo disse...

muito bom, sabes que sigo o teu blog religiosamente, só agora me lembrei que ainda não mandei vir os aliens, tanto o classic como o warrior e ainda quero o predalien para por no meio da malta! \m/

LOBO disse...

Ainda vais a tempo. eh,eh!
Fica bem amigo!