segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gamorrean Guard, Figura do Star Wars em 12"

Engraçado, faz precisamente hoje 1 ano que coloquei neste blog a ultima novidade que tinha dedicado à saga 'Star Wars', foi o 'The Modal Nodes Cantina Band'.

É, ...neste ano que passou, não acrescentei nada à minha colecção ST, muito por culpa do preço exorbitante que a Sideshow pede pelas figuras, cada vez me custa mais investir nas figuras de 12 (30 cm). É que, como o prezado leitor deve saber, a Sideshow não tem propriamente a qualidade da Hot Toys, é um campeonato ligeiramente diferente, mas com preços às vezes muito similares. Bom, o facto é que o Gamorrean Guard veio quebrar este enguiço, impossível resistir a este charme de suíno.

Esta figura, é do tipo chamado 'roto-cast', é feita de um plástico leve e ligeiramente maleável por ser completamente oco no interior. O sistema é o mesmo que foi utilizado para fazer o Jabba. A articulação foi reduzida ao mínimo, praticamente é só nos ombros, cabeça, ancas e pés, mais nada. Por isso, não dá para fazer grandes poses.

Artigo: Gamorrean Guard
Série: Scum & Villainy of Star Wars
Fabricante: Sideshow
Material: Plástico/Tecido
Escala: 30 cm aprox.
Ano: 2011















5 comentários:

sLmT disse...

Épá, grande aquisição! Parabéns!
Que figura! Quero ver mais.

Abraço.

sLmT disse...

Lol, eu já tinha comentado esta figura...
Grande aquisição. Que figura!
Abraço.

Nuno Mata disse...

talvez a melhor figura da tua colecção.

Abraço

LOBO disse...

Viva,

SLMT, pois tinhas, o blogger estava com problemas a semana, o post desta figura desapareceu do mapa um dia inteiro, foi restaurado mas sem comentários...

Obrigado aos dois pelos Comentários.

Joel Valença disse...

Boas!
Esta figura está muito fixe!
Parabéns!
Este menino devia ir para o Peso Pesado :) lol

Abraço