terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Heidi, figura da SD Toys

Ora Aí está, jogar estes anos todos no Euromilhões e Totoloto não deu frutos, mas, jogar no 'Super Concurso My Best Toys #2' deu. Fui o feliz vencedor desta segunda edição e fui contemplado com uma lindíssima figura da Heidi.

Eu diria que fui duplamente premiado, em primeiro porque não estava nada à espera de ganhar e em segundo porque a figura é de uma beleza e simplicidade desconcertante. Quem, como eu, é da geração que se maravilhou com esta animação na década de 70 sabe do que estou a falar.

Esta Heidi mede 13 cm de altura (bem maior do que imaginava) e é protegida por uma embalagem que para além do bonito grafismo, é particularmente amigável, algo que raramente se encontra. Pode-se abri-la sem a danificar, possibilitando assim voltar a guardar a figura, e satisfazendo os coleccionadores de figuras MOC. Não costuma ser o meu caso, mas, desta vez vai ser porque não consigo me desfazer desta bonita embalagem. A Heidi vai ter um lugar de destaque na minha colecção, dentro da sua embalagem.



Artigo: Heidi
Série: Heidi
Fabricante: SD Toys
Material: Plástico
Escala: 13cm
Ano: 2007




2 comentários:

Nuno Mata disse...

Parabéns Lobo.

Espero que tenhas ficado satisfeito com o prémio da mesma forma que fiquei satisfeito em oferece-lo.

A maior das sortes para o próximo concurso daqui a alguns meses!

Abraço

Nuno Mata
www.btoys.blogspot.com

LOBO disse...

Olá Nuno,

Eu diria que fiquei satisfeitíssimo!

Abraço e obrigado