quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dracula, figura do Jogo 'Castlevania'

Mais um jogo completamente desconhecido para mim mas com direito a figuras interessantes. Esta figura do Dracula e todas as outras que compões esta série de 4 figuras baseadas no Jogo Castlevania (Dracula, Succubus, Simon e Alucard) não são propriamente recentes, já datam de 2007. Já as tinha visto ao vivo e gostei, mas, lá está, como eram de jogos e não me diziam grande coisa deixei passar. O caso mudou de figura recentemente a partir do momento que encontro um lote de 3 figuras em promoção. Já se sabe, um doente com AAFAD não pode deixar passar este tipo de oportunidades.

Artigo: Dracula
Série: Castlevania
Fabricante: Neca
Material: Plástico
Escala: 18/20cm
Ano: 2007




O Dracula é uma figura porreira, mesmo fora do contexto Castlevania. Ter um Dracula em casa é sempre motivo para regozijo. Este então, para além da boa pinta, tem um colorido que cativa e chama a atenção. 

É suficientemente articulado, pernas, braços, tronco e cabeça, poderia ter um bocado mais de amplitude de movimentos se não fosse a fatiota o restringir, mas, acho que está muito bem assim. Vem com 3 extras, um morcego, um olho?? e um relógio (acho).  

Como é uma figura da Neca de 2007, a pintura não tem a qualidade que se consegue hoje em dia e por isso não está isenta de defeitos. 





4 comentários:

sLmT disse...

Bom dia,
cá está mais uma bela figura! Excelente.
Abraço.

Joel Valença disse...

Boa figura, com bons extras!!!
Comprei o pack Alien e Predator,exclusivo ToyRus, e vem com um crânio de Predator e de Alien muito bons!!!
Os Extras dão um toque especial nas figuras!

Joel Valença disse...

Não tem nada haver com o post, mas
em relação aos Predators da Neca, série 2, tenho um Tracker Predator novo! (Na caixa e por abrir), que por acaso até tem os chifres direitos, ao contrário do meu que não estão muito direitos!!!!
Houve um engano na encomenda e vieram uns produtos trocados!
Agora vou vende-lo, mas pelo que vi no blog Xploited tem que se ter 50 posts para poder vender alguma coisa!!! Saõ mesmo precisos realizar 50 posts???

LOBO disse...

Olá Joel,

Respondi no Xploited.

Abraço