sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mr Linderman, Action Figure da série Heroes

Até hoje, só vi a primeira e segunda série de HEROES e não me lembro exactamente quando aparece o Mr. Linderman (se é que aparece). Mas, isso tambem não me interessa, apartir do momento que percebi que era o actor Malcom McDowell que fazia de Linderman.
Sou um acérrimo fã deste actor, faz sempre um trabalho de qualidade, sempre devido ao seu carisma natural. Estava convencido que ainda não tinha sido feita nenhuma figura do Malcom e por isso... quando vi esta  figura da Mezco, aliada a um preço mais barato do que um cacho de bananas (pouco mais de duas libras)...foi logo! Foi este e o Mohinder ao mesmo tempo.
Mais tarde um amigo indicou-me que já tinha sido feita uma figura com o Malcom relativo ao filme Laranja Mecânica, onde ele interpreta o papel de Alex. Assim, que se conheça, já foram feitas duas figuras deste actor.

So, here it is...Mr Linderman, whoever that is!




Artigo: Mr Linderman
Série: Heroes (series 2)
Fabricante: Mezco
Material: Plástico
Escala: 12/13cm
Ano: 2009




3 comentários:

Nuno Mata disse...

Mas afinal onde é que arranjas estas cenas?
Nunca vi este Linderman mais gordo em lado nenhum!
Que cena...já me arrependi 80 vezes de n ter aproveitado as figuras quando até à pouco tempo estavam baratíssimas numa loja de jogos do Colombo...

(que raiva)

Bela figura man!

Abraço

NM

LOBO disse...

Olá Nuno,

O Peter PEtrlli foi no MEdia Markt, estes dois ultimos (Mr Linderman e Mohinder) foi no ebay.co.uk a aproximadamente 2.5£ mais portes. Estou a gostar muito destas figuras mas só compro se forem absurdamente baratas, eh,eh.

Abraço

dylanricardo disse...

Esse comprei tb. Falta Nathan, o haitiano e hiro kensei. O resto se acha. Esses eh que sao dificeis.