segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sarah Connor, Terminator 2 Judgment Day Action Figure da Hot Toys

Tenho aqui o T-800 já desde Junho, mas como ainda não tinha tirado fotos e entretanto surgiu a Sarah Connor, vou dar prioridade às senhoras, e não é uma senhora qualquer!

A Sarah, é uma heroína, não por virtude ou opção mas por necessidade, viu-se envolvida numa guerra e teve que estar à altura dos acontecimentos. É o que se pode chamar de "uma mulher de armas", literalmente.

Esta figura da Hot Toys, não é bombástica ou impressionante, a personagem também não ajuda, é uma mulher com farda militar ligeira e algum equipamento (armamento). Uma AF simples, mas obviamente executada com a mestria que a Hot Toys já nos habituou. Normalmente seria uma figura que não compraria mas a Sarah inspira-me respeito e por esse motivo vai ficar a fazer companhia ao T-800.

De entre as virtudes que esta figura apresenta na sua concepção, vou destacar os pontos negativos, que são poucos, o pescoço de girafa e o alto preço da figura, comparável a figuras muito mais complexas realizadas pela mesma empresa. Algo que francamente não percebo.



Artigo: Sarah Connor
Série: Movie Masterpiece
Fabricante: Hot Toys
Material: Plástico / Tecido / Outro
Escala: 12" (30cm aprox.)
Ano: 2010











3 comentários:

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Excelente lobo, gostei bastante da cara da Sarah, acho muito parecida!
Agora estou num dilema, não sei se compro ou não!
A Hot Toys está sempre a lançar AF's altamente, o El dorado não chega para tudo...

Abraço

LOBO disse...

Olá Nuno,

Eu percebo, se a personagem não te diz grande coisa...deixa passar. É uma figura porreira mas não deixa de ser básica. A este nivel de preços é necessário escolher muito bem.

Abraço

Pseudo Punk disse...

Esta personagem não me diz muito, mas confesso que a figura está excelente!