segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ghostbusters, Peter Venkman, figura de 30cm (12")

Ok, não vale a pena bater no ceguinho, a figura tão aguardada do Peter Venkman , como se esperava, continua com os mesmos problemas das outras mas tenho que admitir que a cabeça teve um upgrade. Desta vez já vem com algum trabalho de pintura nos olhos, lábios e maxilar inferior ( a imitar a barba por fazer ).



Artigo: Peter Venkman
Série: Ghostbusters
Fabricante: Mattel
Material: Plástico
Escala: 30 cm aprox. / 12"
Ano: 2010


Houve algo que me surpreendeu bastante pela negativa, já o sabia porque vi noutros comentários mas ao vivo o efeito é sempre amplificado, o facto de a figura vir embalada com o comunicador mesmo em frente da cabeça. Uma escolha incrivelmente ridícula e arriscada porque não só tapa a cabeça do Peter como ainda poderia causar no transporte eventuais fricções com o nariz e provocar danos, algo que até já aconteceu, não nesta figura felizmente.











No Global, no que diz respeito aos ‘contras’ deste trio de Caça Fantasmas os ‘prós’ são consideráveis e com muito mais peso e por este motivo estas figuras recomendam-se e ficam bem na colecção de qualquer fã da série.

4 comentários:

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Está muito fixe lobo, já tens a colecção completa?

Abraço

LOBO disse...

Olá Nuno. Yap, já cá estão todos.

abraço

Pseudo Punk disse...

Muito boa esta figura, que tal é a qualidade?

LOBO disse...

O mesmo que as de 6", bem construidas e robustas, obviamente não se pode exagerar. Os acessórios são bastante detalhados. No global estão boaS.