segunda-feira, 7 de junho de 2010

MEG MUCKLEBONES, Action Figure da Sota Toys

MEG MUCKLEBONES, personagem do filme 'Legend' e Action Figure realizada pela Sota Toys dentro da série 'Now Playing series 3'. Infelizmente foi a ultima série de figuras antes de a empresa entrar em recessão e a descontinuar.

Tenho que admitir que, devido aos fracos comentários que li na net relativos a esta 3ª série de figuras, desisti de as adqurir, no entanto recentemente acabei por comprar a bom preço a Mc Ready in Kennel box set e achei que afinal não estava assim tão mal como se "pintava". Esta figura da MEG, que me foi ofereçida pelo amigo 'Gisdead', do forum Exploited, e que por sinal está muito boa, veio reforçar a ideia de que afinal fiz mal e vou ter que começar a caçar as restantes.

Um grande OBRIGADO ao 'Gisdead', que se lembrou de mim e foi o responsável por incluir esta excelente e sexy figura na minha colecção.




Artigo: MEG MUCKLEBONES
Série: Now Playing Series 3
Fabricante: Sota Toys
Material: Plástico
Escala: 15 cm aprox. / 6"
Ano: 2006




1 comentário:

Nuno Mata disse...

Sou grande fã da Meg...qualquer dia tenho de a adquirir para a colocar ao lado do meu Lord Of Darkness...

Abraço

NM