sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Orc Overseer, estátua


Artigo: Orc Overseer
Série: The Fellowship of the Ring
Fabricante: Sideshow Weta
Material: Polystone
Escala: 26.7cm  / 10.5"
Ano: 2001

O ‘Orc Overseer’ é apenas um dos muitos milhares de Orcs indistinguíveis que aparecem no filme, mas ganha notoriedade por ser o elo de ligação entre Saruman, e as hordes de Orcs trabalhadoras e lutadoras.

Como parte da cadeia de comando, ele tem acesso ao santuário de Saruman, na torre de Orthanc. Como Saruman recebe ordens de Sauron (através do Palantír), estas são transmitidas para o superintendente Orc, que garante, assim, a sua execução nas cavernas de Isengard.






7 comentários:

Pirika's dvd collection disse...

muito fixe. Seu blog é um dos meus favoritos. Quando crescer quero ser igual a voce.

abração.

LOBO disse...

LOl! Tenho sérias duvidas que ser como eu seja bom, mas...ok!

Obrigadão Pirika!

Marcos disse...

Fala Lobo,

obrigado pela seus comentários no blog MyCollection. Não conhecia o seu blog, mas a partir de agora vou virar fã assiduo daqui.

O Blog está excelente, parabéns!!

Um abraço,
Marcos

LOBO disse...

Bem-vindo Marcos!

abraço

Hugo disse...

este ORC também está muito bom, gostava de ver as tuas figuras todas do senhor dos aneis na mesma foto, para quando isso mestre lobo?

LOBO disse...

Pffff, vai ser dificil! As estátuas estão quase a acabar, mas ainda me falta uma centena de figuras de 6". De qualuqer modo, não conseguirira por tudo na mesma foto, eh,eh. Talvez venha a fazer isso mas em várias.

Abraço

Hugo disse...

isso não é desculpa lobo, arranjas um programa "qualquer" de edição de imagem, tiras as fotos e o software monta isso numa só imagem!! :D

Hugo