sexta-feira, 3 de julho de 2009

Street Fighter Ken Action Figure

Eu já disse isto em qualquer lado (talvez aqui no blog), nunca joguei o jogo de consola street Fighter e não tenho qualquer interesse em o fazer, mas desde que a moribunda Sota Toys lançou no mercado a primeira série de Action Figures baseadas no Jogo que eu fiquei fã e coleccionador das mesmas. Não sei se foram as cores ou o design, ou isso tudo aliado a uma articulação que não compromete o visual da figura, o certo é que tenho diversas figuras feitas pela Sota e são todas muito boas.

Devido aos últimos maus resultados da Sota, arrisco-me a afirmar que perderam os direitos da linha ST em favor da consolidada e dominante Neca. A Neca, que não perde tempo, lançou este ano a primeira série composta por 3 figuras, o Ken, Ryu e Viper.

Como já tinha o Ryu da Sota, arrisquei no Ken! E ainda bem porque esta AF está muito engraçada. Quem me dera a mim ter figuras destas quando era puto para poder brincar, cheias de detalhe e articulação! Agora tenho-as mas já não posso brincar, tenho vergonha! Eh, Eh!



Artigo: Ken
Série: Street Fighter IV
Fabricante: Neca
Material: Plástico
Escala: 17cm aprox. / 7"
Ano: 2009









Sem comentários: