terça-feira, 12 de maio de 2009

Golden Hall, cenário do 'The Return of The King'

A empresa WETA, responsavel pelos efeitos especiais, execução de cenários e artefactos para a trilogia do 'Senhor dos anéis', uniu-se durante uns tempos à Sideshow para produzirem uma quantidade infernal de artigos para coleccionador. Desde estátuas, bustos, pratos, armas, cenários, etc. Ao longo desta década fui comprando alguns destes produtos, os mais baratos, salvo raras excepções!

Neste caso temos uma reprodução do 'Golden Hall', excelentemente executado com muito detalhe. Devido ao elevado preço que custavam, só tenho este, e porque estava a preço de saldo. Tenho um outro cenário, 'Minas Tirith', que irei colocar aqui brevemente, mas não se enquadra dentro destes cenários da Sideshow/Weta por ser mais pequeno e vir como extra na edição especial do DVD do 'Regresso do Rei'.


Artigo: Golden Hall
Série: The Return of The King
Fabricante: Sideshow/Weta- nº 1281 de 4000
Material: Polystone
Escala:___
Ano: 2004









2 comentários:

David Martins disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog!
Adoro qualquer coisa relacionada com LOTR, eses cenários são espectaculares. Tenho a Minas Tirith e babo sempre que a vejo.... ;-P

LOBO disse...

Então somos dois, eu sou um LOTR Geek! eh,eh!

Tenho muita coisa de LOTR, que não está aqui mas há-de estar.

O cenário de Minas Tirith vai ser um dos meus posts esta semana, pode ser um cenário pequeno mas é cheio de detalhe. Valeu bem a pena ter comprado a edição especial dos dvd's!